O pequeno Vicente, de apenas dois meses, foi a sepultar nesta segunda-feira, num momento de enorme consternação. O menino faleceu no acidente de viação na quarta-feira, em Coruche, quando voltava a casa com a mãe, Graça Ribeiro Telles e as quatro irmãs.
Mãe e irmãs estão hospitalizadas e o menino, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos. Porém, ao contrário do que foi inicialmente noticiado, o bebé ainda estava vivo, quando a ajuda chegou ao local do acidente, como revelou o comentador Ricardo Azedo.
Aliás, à chegada do avô, o menino ainda estava vivo e terá morrido mesmo nos braços de João Ribeiro Telles, o antigo cavaleiro.
“No momento do acidente o avô, o João Ribeiro Telles, estaria perto. Passou no acidente e foi prestar auxílio à filha e aos netos e ainda encontrou o Vicente com vida. Infelizmente, o Vicente acabou por não resistir, portanto, foi com o avô que partiu”, disse o comentador no programa ‘Noite das Estrelas’, na CMTV, numa informação também corroborada por Maya.
“O Vicente ainda esteve nos braços do avô antes de falecer. Nós sabemos pelo comandante dos bombeiros, que havia, na altura do acidente, duas vítimas inconscientes, que foram reanimadas no local, uma delas Graça e o bebé que ainda foi reanimado, mas que depois não resistiu. Este avô tem estado realmente destroçado com tudo isto.
O avô vem a passar no seu caminho, quando se depara com o acidente, o avô não vai propositadamente ao acidente, vinha na sua viagem quando se depara com o acidente e uma pessoa que vai na sua viagem e se depara com o acidente da sua própria filha e dos seus netos é realmente muito chocante…”, contou a apresentadora da CMTV.
Discussion about this post