Foi encontrado nesta terça-feira à tarde, o cadáver de uma mulher, cujo estado de decomposição avançado já não permite que seja identificada a usa identidade, apenas pelo contacto visual. Terão, portanto, que ser realizados novos testes, para se proceder à identificação da pessoa.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, o corpo foi encontrado numa zona de recetáculos de água, em Vagos, em Aveiro. A mulher vestia um pijama, ainda segundo as informações que foram possíveis apurar, à primeira vista, e sabe-se também que naquela zona geográfica, uma mulher foi dada como desaparecida há cerca de três semanas.
Portanto, a vítima, agora encontrada, poderá ser a mulher de 79 anos que desapareceu naquela zona de Vagos há cerca de três semanas. No entanto, apenas os exames médico-legais poderão apurar, com rigor, a identidade da mulher.
Para o local, foram acionados, os bombeiros de Vagos, a GNR local e, depois, a Polícia Judiciária de Aveiro, a Polícia Marítima e elementos da Estação Salva-Vidas de Aveiro.
O cadáver foi transportado pelos bombeiros de Vagos para o Gabinete do instituto de Medicina Legal de Aveiro.
Discussion about this post