João Vicente Caldeira tinha acabado de aterrar na Alemanha, na quarta-feira, 13 de novembro, quando recebeu o telefonema mais difícil da sua vida. Apenas algumas horas antes, tinha-se despedido da esposa, Graça Ribeiro Telles, e dos cinco filhos, no aeroporto de Lisboa, para horas depois descobrir que no regresso a casa, a família sofrera um grave acidente, que lhe vitimou mortalmente o filho mais novo, o pequeno Vicente, de dois meses.
Voltou imediatamente a Portugal, onde está a acompanhar a esposa e as quatro filhas, ainda internadas. Na passada segunda-feira, 18 de novembro, carregou a pequena urna de Vicente, numa despedida marcada por grandes emoções para a família Ribeiro Telles.
João Vicente Caldeira regressou agora às redes sociais, para um agradecimento, a todos os que lhes estão a enviar as suas orações boas vibrações, neste momento tão delicado, quando duas das quatro meninas ainda passam por uma situação clínica muito delicada.
Na foto, vê-se a família feliz, com João Vicente Caldeira, Graça Ribeiro Telles e as quatro meninas, assim como um emoji de um anjinho, na representação de Vicente, o bebé de dois meses, que não resistiu aos ferimentos no acidente.
“Obrigado por tanto apoio e tantas orações! Estão a ser atendidas”, escreveu João Vicente Caldeira, na legenda da foto, nesta que foi a primeira declaração pública da família, após o acidente trágico.
Discussion about this post