O famoso chef de cozinha pode ter mais um problema entre mãos. Uma proprietária de ovelhas em Grândola acusa o chef da SIC de responsabilidades na morte de perto de 130 ovelhas do seu rebanho.
Em declarações ao jornal Correio da Manhã, Sara Ramalho acusa os cães de Stanisic de atacar o seu rebanho, na localidade de Santa Margarida da Serra, no concelho de Grândola. “Entre mortas e feridas já foram perto de 130, no decorrer dos cinco anos que isto tem sido recorrente”, disse a proprietária, que já chegou a ser recompensado, em dois mil euros, pelo chef de cozinha, mas que os prejuízos continuam sempre a aumentar e que o valor está longe de compensar.
Ovelhas feridas, mortas e outras desaparecidas tem sido constante, por causa dos ataques dos cães e Sara Ramalho chamou mesmo a GNR, que identificou um dos cães, por causa do chip, sendo provado que pertence a Ljubomir Stanisic.
O chef estaria a pagar as despesas de veterinário dos animais feridos, mas nada paga as mortas e as desaparecidas, com a mulher a mostrar a sua revolta.
Em causa, estamos já a falar já de um enorme prejuízo. Além da tristeza por ver o rebanho constantemente atacado, cada ovelha da raça puro Dorper tem um custo de 300 euros.
“Só quero que o Ljubomir comece a ter mais cuidado com os cães e que se responsabilize pelos estragos que foram causados. O valor dos animais sou eu que o faço e não ele como ele sempre quer fazer”, disse Sara Ramalho, na denúncia ao famoso chef da SIC.
Discussion about this post