A família de Marco Paulo não está convencida que Marco Paulo os tenha deserdado. Com o testamento redigido desde 2009, o cantor terá deixado tudo para António Coelho e o filho deste, Marco António, o afilhado de Marco Paulo.
Toda a fortuna para duas pessoas, o amigo e confidente de toda uma vida, que também o ajudou a agenciar a carreira, Toni, e o filho deste, Marquinho, que cresceu com o cantor e foi sempre presente na sua vida.
No entanto, Marco Pulo tinha irmãos, sobrinhos, com quem se daria bem, segundo os familiares, e sobretudo, tinha uma fortuna a rondar os 80 milhões de euros, o que torna tudo ainda mais surpreendente. É realmente um valor muito elevado e que o cantor escolheu deixar para duas pessoas, em vez de dividir também pelos seus familiares.
A família estará a intentar uma ação em Tribunal, para perceber as condições em que o testamento foi redigido e, por isso, a validade do mesmo. A família não acredita que fosse essa a verdadeira intenção de Marco Paulo.
E, para agravar a situação, o facto de Marco Paulo os ignorar leva a crer que os familiares poderiam ter cometido algumas maldades com o cantor em vida. E isso, uma ausência de relação, uma zanga, explicaria que ele os deixasse agora completamente fora do testamento.
Por isso, alguns familiares têm sido insultados e perseguidos, segundo o Correio da Manhã. Têm sido acusados de abandonarem Marco Paulo, durante a vida do cantor. A família nega e fala mesmo em boas relações.
Discussion about this post