Continua ao rubro esta edição da Casa dos Segredos e Cristina Ferreira deixou os telespetadores a desejar por mais, com as revelações que deixou entender, na parte final do programa ‘Dois às 10’.Cláudio Ramos chamou a Casa dos Segredos ao assunto e Cristina Ferreira aproveitou para vender (muito bem) o seu peixe.
“A Casa dos Segredos, por acaso, tem dado muito que falar. O Maycon está com uns ciúmes”, disse Cláudio Ramos, a merecer resposta pronta da apresentadora, que sugeriu uma interação polémica entre Renata e Diogo Alexandre.
“Isto hoje está ao rubro, vou-te já avisar. Tu não sabes. Acho que a Renata, supostamente, acusou o Diogo de assédio. Hoje vamos ter que mostrar as imagens todas para se perceber aquilo que aconteceu, mas depois a seguir diz-lhe ‘eu acho que ele gosta de mim e, portanto, está a tentar fazer tudo para me agradar’. É uma confusão. E já está tudo nas redes ‘on fire’, é melhor esperarem para ver e depois falarem. (…) Eu acho que o Maycon está com ciúmes e o Diogo está a prolongar a missão, ele já acabou a missão há muito tempo. (…) Ele percebeu que aquilo estava a provocar ciúmes no Maycon, que lhe estava a dar jogo, ele continua, mas depois…”, atirou Cristina Ferreira.
Pouco depois, a apresentadora do Dois às 10, voltou ao tema para comentar a reação rápida das redes sociais, aos momentos mais quentes da Casa dos Segredos.
“Chamando aqui a atenção de facto para… É normal que assim que se começa a surgir alguma coisa, comece tudo a falar na internet e este tem que ser condenado e o outro tem que ser expulso e o outro tem que ser não sei o quê, tenham alguma calma, esperem pelos diários, esperem por aquilo que vai acontecer, perceberem como é que as coisas aconteceram. Eu própria tenho que ir ver as imagens que ainda não as vi, portanto, ver desde o início tudo aquilo que aconteceu, confrontar um, confrontar outro e depois percebermos tudo em relação a estes jogadores. (…) Temos que ter calma, olhar e depois opinar. E no fim das contas, isto é só um programa de televisão que eles querem ganhar. É só isto”, concluiu Cristina Ferreira.
Discussion about this post