Ernesto Simão, de 83 anos, é o irmão mais velho de Marco Paulo, e não pode ir ao funeral do cantor, porque estava hospitalizado desde o dia 19 de outubro. O irmão faleceria cinco dias depois da sua hospitalização e só dias após o funeral, e numa altura em que já estava a recuperar de uma cirurgia à coluna é que Ernesto soube do falecimento do artista e também da leitura do testamento.
Marco Paulo teria uma fortuna superior a 60 milhões de euros, mas não deixou absolutamente nada a nenhum familiar, o que deixou Ernesto muito revoltado. De acordo com o irmão mais velho, nunca ninguém fez nada de mal ao artista e nada fazia indiciar que ele os negasse desta forma.
“A família toda esteve com ele até ao último minuto de vida dele, só não fez por ele o que não pôde. Nunca esperei. Nunca ninguém da família lhe fez mal ou o tratou mal, antes pelo contrário’”, disse recentemente o irmão mais velho de Marco Paulo, em entrevista à Nova Gente.
Agora, Ernesto Simão deu uma nova entrevista à Nova Gente e conta sobre a última vez que ligou a Marco Paulo, dias antes de ser internado.
“O Alfredo [irmão mais novo], a meio de outubro, uns dias antes de eu ter ido de ambulância para o hospital, foi-me visitar à minha casa com o meu sobrinho Pedro, porque ele não conduz. Até ligámos para ele [Marco Paulo], mas ele não atendeu”, lamentou Ernesto, numa grande entrevista à Revista Nova Gente.
Discussion about this post