Eduardo Ferreira viu a sua vida mudar completamente, quando foi conhecido como o terceiro herdeiro da fortuna de Marco Paulo. Até então, um bombeiro sapador a fazer uma vida normal em Braga, com a esposa e o filho, que se torna milionário e vê a sua vida ser foco de interesse nacional.
Apenas os mais próximos conheciam esta relação e Eduardo Ferreira poderá ter cometido o erro de ter alimentado algum deste mediatismo.
Pelo menos, foi isso que foi descrito no programa “V+ Fama, por Adriano Silva Martins. “Está arrependido de falar com a imprensa. Nas últimas semanas, Eduardo tem sido procurado por vários meios de comunicação, mas, segundo confessou a Cláudia Jacques, não está muito contente com os resultados e muito menos com a imagem que se está a dar dele”, disse o apresentador, com Cláudia Jacques a prosseguir.
“Eu falei com o Eduardo, estive várias vezes com ele e entendo que, para o Eduardo, tudo isto é novo. Ele não está habituado a nada disto, tanto é que durante todo o tempo em que foi amigo do Marco Paulo nunca apareceu, a maior parte das pessoas nem sequer sabia da existência desta amizade. Ele sempre foi muito discreto e não está habituado a lidar com isto, portanto, facilmente, descarrila e cai numa ratoeira.
E acabou por falar aquilo que não queria ter falado. Ficou muito arrependido e, a partir daí, não atende mais telefonemas de ninguém porque tem que se proteger a ele, à família e também à imagem do Marco Paulo, porque isto também é um grande desrespeito que está a acontecer (…) Ele disse-me claramente ‘Estou muito arrependido, aquilo aconteceu de uma forma que não estava a contar. De alguma forma, fui induzido a isto. Não estava preparado, aquilo aconteceu’. Ele até me contou especificamente como é aquilo [a entrevista] aconteceu porque estes jornalistas apareceram-lhe em casa e o pai do Eduardo abriu a porta.
As capas e os títulos fazem levar as pessoas a pensar coisas que, muitas vezes, quando não leem o que está dentro da revista, ficam-se só pela capa, o que é muito mau porque passa uma imagem errada daquilo que é a verdade”, disse Cláudia Jacques, no programa.
Discussion about this post