Um menino de três anos sofreu “agressões físicas muito graves”, que o levaram à urgência pediátrica do Hospital Fernando Fonseca, na Amadora, onde ficou internado.
O sucedido fez disparar os alarmes na urgência hospitalar, que logo acionaram as autoridades responsáveis que, entretanto, chegaram a um homem de 24 anos, que será o padrasto do menino.
Portanto, o DIAP de Sintra emitiu um despacho para o esclarecimento urgente do acontecido com este menino, cujas lesões mostravam logo as agressões físicas a que foi sujeito. Numa investigação rápida pela Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo da PJ foi identificado o suspeito das agressões, que será o padrasto da vítima, um homem de 24 anos.
O homem é suspeito pela prática do crime de violência doméstica e ofensas à integridade física graves qualificadas, com uso de força física, sobre um menino de três anos, seu enteado.
Entretanto, após identificado e localizado, o homem foi detido pela PJ, fora do flagrante, e foi apresentado às autoridades judiciárias no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, para interrogatório judicial e aplicação das respetivas medida de coação, a que ficará sujeito, até à conclusão do inquérito.
Discussion about this post