Eduardo Ferreiro, mais conhecido pelo círculo mais próximo como Dudu, e no país como o bombeiro de Braga herdeiro de 10% da fortuna de Marco Paulo, parece estar a ficar cada vez mais incomodado com todas as notícias em redor da sua nova condição de vida.
Isto numa altura em que já se percebeu que pode haver aqui um enorme hiato entre o que tem sido veiculado por alguma imprensa e a realidade. Já foi revelado que a fortuna de Marco Paulo ascendia a 60 ou 80 milhões, e agora, mais recentemente, poderia nem chegar a um milhão de euros.
Um cenário díspar que mudaria muito nesta equação. Afinal, 10% de muitos milhões é um valor muitíssimo diferente de 10% de apenas um milhão, havendo ainda que cortar essa quantia ao Estado.
Entretanto, Eduardo voltou a falar com a imprensa, em entrevista à TV 7 Dias e contou que há muita especulação, nomeadamente sobre o tipo de relação que mantinha com o famoso cantor.
“Está a dizer-se muita mentira que eu não digo. Não vou alimentar mais este tipo de polémicas. Não estão a honrar o nome do Marco Paulo. Estão a levar para o caso amoroso, quando isso não tem nada a ver. Até já estão a ir buscar a minha esposa. A dizer que ela é contabilista e que já está a gerir a fortuna do Eduardo… Por amor de Deus. Eu não tenho nada ainda, eu tenho de trabalhar para pagar as minhas contas. Não há respeito algum”, disse o bombeiro, antes de deixar uma reflexão:
“Se o Marco fosse vivo, ou pudesse vir cá abaixo, ficava triste e chocado com o que se está a dizer. Agora entendo o porquê dele dizer ‘estás pronto para a luta’, realmente.
Discussion about this post