Faleceu o bebé de 22 meses, vítima de um grave acidente de viação na terça-feira passada, dia 24 de dezembro, em Degracias, no concelho de Soure, no distrito de Coimbra, e a viatura em que seguia com os pais embateu numa árvore, após sair de estrada.
O bebé seguia no carro com os pais, quando perderam o controlo do carro, indo a embater contra uma árvore, já fora da estrada.
À chegada das equipas de emergência, o menino já estava em paragem cardiorrespiratória. Os esforços dos Bombeiros Voluntários de Soure permitiram que o menino ainda, sendo transportado com vida, apesar de em estado muito grave, para o Hospital Pediátrico de Coimbra. No entanto, os ferimentos revelaram-se demasiado graves, e depois de dois dias internado e a lutar pela vida, o menino não resistiu mais, falecendo no Hospital de Coimbra, esta quinta-feira, 26 de dezembro.
A família deste bebé é de Leiria, são os proprietários do restaurante Decanto, mas deslocavam-se para Malhadas (Soure), onde deveriam ter ido passar a quadra Natalícia, com a restante família.
Infelizmente, a viagem revelou-se fatídica, com o bebé a perder a vida neste terrível acidente de viação, que será alvo de investigação, como sempre acontece com acidentes de viação que fazem vítimas mortais.
Discussion about this post