Horas antes da final, o concorrente não teve meias medidas:
“O Gonçalo diz que fez muita coisa dentro daquela casa. O que é que ele fez dentro daquela casa?”
“Eu acho que a Renata se afeta com o facto do Gonçalo a ter colocado em quinto. Acho que não a tenho que afetar. É óbvio, está à vista de toda a gente.”
Ainda referiu, “é os meus amigos à minha frente e quem não é meu amigo em último lugar. Não percebo este drama todo que a Renata faz. Acho que a comparação que o Gonçalo faz, não os adjetivos que o Gonçalo usa para elogiar a Renata é óbvio que são muito parecidos os dois.”
“Agora ela tem que perceber que está em quinto lugar porque os amigos estão à frente. Eu acho piada que o Gonçalo diz à Renata que andou para meditar algumas das situações que fez naquela casa mas eu lembro-me que o Gonçalo em cadeiras quentes era um miúdo muito parado, ficava a pensar e o Gonçalo, sim, premeditava as coisas”, continuou.
A concluir, João Ricardo diz, “quando era atacado ou quando lhe chamávamos a atenção que ele estava a trazer bandeirinhas, ele, sim, chegava a uma cadeira quente a seguir e parecia que trazia um bloco de notas, dizia A, B e C. Agora fiquei sem argumentos e metia a violinha ao saco. O Gonçalo diz que fez muita coisa dentro daquela casa. O que é que ele fez dentro daquela casa?”
Discussion about this post