Renata Reis esteve presente no programa «Dois às 10». Cláudio Ramos perguntou se o terceiro lugar era justo: “Não há uma sensação de frustração por uma pessoa que deu tanto ao jogo? Tu tens consciência que deste muito ao jogo?”
“Não olho dessa forma, não sou eu que decido. A mim o que compete-me está lá dentro, fazer o que eu acho que poderia-se fazer de melhor ou que daria de alguma forma ao jogo, que ativaria de alguma forma os portugueses.” disse a nortenha.
“Até no dia da gala, da última, tu jogaste. O Gonçalo, para ti, é um segundo classificado justo? Para ti, como jogadora?”, forçou Cláudio.
“Isso não dá para analisar, porque lá está, temos jogos completamente diferentes. Ele tem um registo completamente diferente do meu. Depende de quem vê, não é? Sim, e de quem analisa. E lá está, não dá para dizer que eu sou mais, que ele é menos.” disse Renata.
“Eu fiz um bocadinho de tudo. O meu jogo passou por um bocadinho de tudo. Eu fiz rir, eu dei as minhas opiniões, fui frontal. Ou seja, não és que me defina só numa única coisa. Pelo menos na minha perspetiva e no que eu sei que dei. Obviamente que umas coisas têm mais relevância do que outras e têm mais peso, é o normal (…) queriam que soubessem quem é a Renata Reis. Era o que eu queria, era que as pessoas soubessem quem eu era e de alguma forma que eu deixasse a minha marca e que pudesse trabalhar com isso no futuro.” defendeu-se.
Vídeo aqui.
Discussion about this post