Não está nada fácil a vida de Ruben Amorim, em Old Trafford. A culpa é do plantel, apontam muitos críticos, mas o treinador português tem que começar a justificar o hype, ou pode começar a cair na sua popularidade.
Em Inglaterra, a imprensa fala nessa necessária renovação do plantel, e há seis nomes apontados à saída, alguns deles, são nomes de craveira internacional, mas que estão longe de render o esperado.
O nome mais fácil de adivinhar é o de Rashford. Amorim parece ter perdido a confiança no jogador, que chega mesmo a deixar fora da convocatória. O internacional inglês também já falou sobre a vontade em abandonar o clube.
Quem também está cada vez mis em dúvida é Joshua Zirzkee, nome que Amorim tirou de campo ao fim de apenas meia hora de jogo, contra o Newcastle, o que avivou o descontentamento.
Depois, há a questão de Antony, que até está a ser apontado ao Benfica.
Em 2022, o jogador chegou ao Manchester United por 100 milhões de euros, mas dois anos e meio depois está na porta de saída, sem nunca ter justificado o brutal investimento.
O Manchester United busca uma solução para colocar o jogador de 24 anos, e terá oferecido o jogador ao Benfica.
Depois, há mais três nomes bem conhecidos na porta de saída, mas todos eles já numa fase descendente das respetivas carreiras. Casemiro, Eriksen e Lindelof são vistos, atualmente mais como um peso salarial, do que como opções importantes para a equipa.
Discussion about this post