Catarina Miranda já era bastante crítica quando estava ligada à TVI, agora que passou para a CMTV, onde é comentadora, tudo aponta para estar bem lançada para ser ainda mais cáustica.
E já começou. Logo no primeiro dia, a antiga concorrente do Big Brother contou o que se passou, afinal, entre ela e Fanny Rodrigues, nessa tão falada má relação.
As duas foram colegas na apresentação do Somos Portugal e rapidamente se notou algum azedume entre ambas. Ao que parece, o problema terá sido, novamente, os ciúmes de Fanny, em relação ao namorado, Jorge Frade, que também trabalha no Somos Portugal.
“O Frade é câmara…”, explicava Catarina Miranda. “E ele queria dar-te salada de frade ou não?”, provocou Rui Oliveira Nunes.
“Não, nada disso. O Frade ia-me filmar e ela achou por bem que naquele dia não era ele que tinha que me filmar”, continuou a comentadora, revelando ainda que, para seu espanto, quem acabou por ser penalizado foi o próprio Frade.
“No final foi o Frade que pagou, quando ele só estava a fazer o seu trabalho. Ele foi ausentado e ela é que ficou lá. Achei mal. Quem tinha que se ausentar era ela, não era ele que estava a fazer o seu trabalho”, contou Catarina Miranda, a contar mais uma cena de ciúmes de Fanny, que segundo algumas fontes, são muito frequentes, inclusive, no ambiente de trabalho.
Discussion about this post