João Catarré continua a sua luta contra o cancro, mas após a homenagem da SIC foram revelados novos detalhes sobre a evolução da sua recuperação.
O ator da SIC foi alvo de uma bonita homenagem, na noite dos Globos de Ouro. Sara Matos e Mariana Monteiro subiram ao palco para entregar o Globo de Ouro na categoria “Melhor Ator de Cinema”, mas começaram por homenagear o colega, que vive um momento tão delicado.
“Ser ator é algo que dificilmente pode ser descrito. É muito mais do que uma profissão, vai muito além das palavras ditas e interpretadas. Ser ator, é ser-se por inteiro”, disse a atriz Sara Matos, que subiu ao palco para entregar o Globo de Ouro na categoria de ‘Melhor Ator de Cinema’.
“Na luz e no aplauso, mas também na solidão, na dificuldade e na certeza de que vale sempre a pena continuar”, continuou Mariana Monteiro, dando novamente voz a Sara Matos, que especificou para quem eram aquelas palavras.
“Esta noite, um grande ator, que nos é tão próximo, precisa e merece a força da nossa ovação. Peço, por isso, um forte aplauso para João Catarré”, concluiu Sara Matos, que guiou o Coliseu dos Recreios a uma estrondosa ovação.
João Catarré ficou, de tal forma emocionado, que quebrou o silêncio nas redes sociais. “Este ano não estive presente nos Globos de Ouro mas recebi um prémio, o vosso. Recebi-o, emocionado, com todo o carinho com que chegou até mim. Agradeço, do fundo do coração. OBRIGADO”, escreveu o ator da SIC.
Mais tarde, Sara Matos revelou já ter falado com o colega e amigo e mostrou otimismo. “Já tive a oportunidade de falar com ele, vai correr tudo bem”, disse a atriz.
Na CMTV, no programa ‘Noite das Estrelas’, desta terça-feira, os comentadores abordaram este tema mais delicada e informaram que a situação de Catarré é “estável”. As informações são, por isso, muito positivas.
“Segundo o que o nosso programa conseguiu obter, João Catarrá continua em casa, em recuperação lenta, e em breve terá de voltar ao hospital para ser avaliada a sua recuperação”, disse Maya, antes de acrescentar a sua opinião. “Mas, de facto, é importante perceber-se que está a evoluir bem, porque senão ia de urgência para o hospital, e desde que teve alta, não aconteceu”, complementou a apresentadora da CMTV.
Discussion about this post