Ainda não foram reveladas as causas, mas Tiare Beatriz Couto, filha do famoso surfista brasileiro Danilo Couto, morreu aos 19 anos, na sequência de um acidente no Havai.
O acidente aconteceu na noite da passagem de ano, de 31 de dezembro para 01 de janeiro, apesar de Danilo Couto, mais famoso como surfista de ondas gigantes, ter agora feito a despedida, no Instagram.
“Quem tem Deus como império no mundo não está sozinho ouvindo sininhos” minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou, siga amando ensinando e com sua energia contagiante viva a sua nova jornada divina. Eternamente Te amarei, Tiare Beatriz Couto”, escreveu o surfista brasileiro, juntando ainda alguns emojis de coração, neste momento de perda.
Na publicação no Instagram, Danilo partilhou algumas imagens com a filha, numa despedida emocionada, após a tragédia.
A jovem nasceu na ilha de Oahu, no Havai, onde foi criada e sempre acompanhava o pai, em vários momentos que o consagraram como um dos melhores no frente a frente com as ondas gigantes. Danilo couto também chegou a passar algum tempo na Nazaré, precisamente à procura das maiores ondas.
Discussion about this post