Cláudio Ramos partilhou, na manhã deste segunda-feira, 13 de janeiro, uma triste notícia. O apresentador do ‘Dois às 10’, que tem conduzido sozinho as manhãs da TVI, durante estas férias de Cristina Ferreira, trabalho que tem conciliado com a apresentação do Desafio Final.
Entre o cansaço provocado pelo trabalho excessivo, o apresentador não deixou de lamentar a morte de uma convidada que o marcou, e que muitos certamente recordarão.
Foi em 2021que Cláudio Ramos conheceu a jovem Gabriela, na altura, em entrevista a Manuel Luís Goucha. O apresentador seguia o programa, como qualquer outro telespetador e emocionou-se com a história da jovem, a quem ofereceu uma cadeira de rodas elétrica, tornando, assim, a sua vida mais autónoma. “Impressionou-me muito a conversa que o Goucha teve com a Gabriela. Peguei no telefone e ofereci a cadeira à Gabriela”, recordou Cláudio Ramos.
Cláudio Ramos telefonou, em direto, para o programa e ofereceu a cadeira de rodas. Já em 2022, foi a vez de Cláudio Ramos conhecer Gabriela pessoalmente e esta contou-lhe da importância da sua oferta na sua vida. “Esta cadeira já me fez muito feliz”, disse-lhe a jovem no programa das manhãs, há dois anos e meio.
“Tenho a certeza que o tempo em que ela teve consigo esta cadeira, a vida foi muito mais fácil. Soubemos este fim de semana que a Gabriela partiu”, lamentou Cláudio Ramos, emocionado, na manhã desta segunda-feira.
Discussion about this post