O ator Ângelo Rodrigues, de 37 anos, está internado no Hospital de São José, em Lisboa, desde domingo, 12 de janeiro, devido a uma infeção respiratória grave. Trata-se de uma pneumonia por aspiração, como revelado por vários canais de informação esta terça-feira.
Ora, de acordo com Adriano Silva Martins, no programa ‘V+ Fama’, do canal V+, Ângelo Rodrigues esteve numa festa na noite anterior ao internamento.
“Aquilo que conseguimos apurar, é que o Ângelo tinha estado numa festa no sábado passado. Essa saída noturna parece que se alongou noite fora. Na manhã de domingo terá dado entrada nas urgências do Hospital de São José”, revelou o apresentador.
De acordo com a revista Flash, o ator foi encontrado inconsciente na companhia de uma mulher, num hotel de Lisboa, e foram elementos do staff a chamar o INEM, a alertar para a situação do ator, que chegou ao Hospital de São José, em Lisboa, pelas 08h40 da manhã, numa Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
“Chegou de cara tapada para não ser reconhecido e o estado era mesmo muito grave. Os médicos não sabiam o que lhe haviam de fazer”, contou uma fonte do hospital.
“Ele estava inconsciente no quarto, semi-nu, estava apenas de cuecas. O cenário era assustador”, revelou uma fonte do hotel, para onde Ângelo foi, após um jantar e uma saída para uma discoteca.
Discussion about this post