Ângelo Rodrigues foi internado no Hospital de São José., em Lisboa, no último domingo. O ator de 37 anos deu entrada no hospital e foi diagnosticado com uma pneumonia por aspiração, precisando mesmo de estar em coma induzido, isto depois de ter sido encontrado inconsciente num hotel de Lisboa, pelo staff, que acionou o alerta.
“Médico, enfermeiro e bombeiro que acorreram ao local [hotel] encontraram o ator sob efeito de um cocktail de álcool, drogas e medicamentos”, revelou a TVI, entretanto.
De acordo com informações mais recentes, Ângelo Rodrigues esteve no Porto, onde aliás integrou a peça Quebra Nozes e o Reino Gelo, com a atriz Angie Costa e a cantora Rita Rocha, que esteve em exibição desde dezembro até 05 de janeiro.
Tinha chegado há pouco a Lisboa, e estava com sintomas gripais. Na noite de sábado para domingo saiu com amigos, esteve num jantar e depois numa discoteca. A noite terminou da pior maneira, mas terá sido regada a excessos, por aquilo que se vai percebendo.
Antes de tudo isto, no entanto, a última vez que Ângelo falou com os seguidores do Instagram foi a 19 de dezembro de 2024, onde partilhou um vídeo de uma viagem, rodeado de crianças e em comunidade com a natureza e simplicidade.
“Certifica-te de que transformas em luz tudo o que fazes”, escreveu na legenda.
https://www.instagram.com/p/DDwlcIzOTs-/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=invalid
Discussion about this post