Nas redes sociais, uma conta que parece ser de apoio ao Barcelona, publicou um tweet polémico e que está a dar que falar, em Espanha e em Portugal.
Após um jogo de loucos entre Benfica e Barcelona, na Luz, que terminou com uma vitória por 5-4 dos catalães, ficaram muitas críticas à exibição do Barça e à arbitragem.
O Benfica esteve a ganhar por dois golos, a 31-1 e a 4-2, mas permitiria a reviravolta aos catalães, já nos descontos, num lance polémico.
Já dentro do último minuto da compensação, o jogo estava 4-4, e o Benfica procurava o golo da vitória. Com o Benfica no ataque, Barreiro caiu na área do Barça, pediu-se penálti e, no contra-ataque, Raphinha a fazer o 5.º golo para o Barcelona. O VAR ainda analisou o lance, mas não encontrou ilegalidade, confirmando a vitória dos catalães, causando contestação entre os adeptos benfiquistas e este suposto adepto do Barcelona, cuja conta tem quase 10.000 seguidores e uma foto de Xavi Hernández, o ex-jogador e, mais recentemente, treinador do Barça.
O adepto, claramente, não está contente com o trabalho do sucessor, Hansi Flick, e rasgou completamente a exibição do Barça frente ao Benfica, dizendo mesmo que se tratou de um “roubo histórico”, a apontar o penálti assinalado sobre Lamine Yamal e depois esse último lance em que considera penálti a favor do Benfica, e que anularia o golo de Raphinha.
“Para nos compensar o penálti de Szczesny, o árbitro assinalou-nos o penálti de Lamine, e validou o golo de Raphinha, com penálti sobre o jogador do Benfica antes. Este também foi o Florentino [presidente do Real Madrid]. NÃO QUERO GANHAR ASSIM! Desculpa, Benfica”, pode ler-se na rede social X, o antigo Twitter.
https://x.com/XavismoFCB_/status/1881826757894103521
Discussion about this post