Léo Caeiro não deixa nada por dizer e nunca foge de uma boa polémica. Naturalmente que o comentador da CMTV tinha uma deixa sobre o Pipy de Cristina Ferreira e a apresentadora não gostou.
“Eu já não durmo sem o Pipy“, gozou o comentador num direto de Cristina Ferreira, comentário que não agradou nem um pouco à apresentadora da TVI, que respondeu.
“Ainda bem, porque se calhar a ti ou te faz dormir bem ou dá-te insónias, não sei. Se calhar é mais insónias, mas enfim. Lamento, mas há pessoas que deviam ficar em casa e caladas porque não têm moral para o fazer“, disse Cristina, durante a promoção da sua bruma íntima que tanto tem dado que falar.
E Léo Caeiro não deixou passar a resposta da “patroa”, aproveitando para se vangloriar, em direto, na CMTV, e ainda acusou Cristina de o tentar rebaixar, por questões de sexualidade.
“Feliz ou infelizmente, consigo mexer com as pessoas. Portanto, isso é sinal de que eu faço um trabalho incrível.
Nunca pensei que ela me fosse responder, porque a Cristina Ferreira, há uns meses, no programa dela, para me tentar diminuir, dizia que não sabia quem eu era. A realidade é que ela sabe muito bem, porque ela farta-se de falar de notícias lá que sou eu que as dou.
Mas depois os argumentos da Cristina é tentar dar aqui a entender que eu sou homossexual. Não sou, mas se fosse era uma escolha minha, era uma decisão minha e ninguém tem nada a ver com isso.
A Cristina tentar atacar-me usando a minha sexualidade como um argumento válido, está enganada. Eu tenho todo o direito, como todas as outras pessoas que entraram no direto, de ter uma opinião. Eu sou livre de dar a minha opinião!“, acusou o comentador da CMTV, muito duro contra Cristina Ferreira.
Para Léo Caeiro, a apresentadora da TVI não lida bem com a crítica por estar mal habituada. “Está muito habituada aos graxistas e àquelas pessoas que estão todo o dia a bajulá-la. Sou das poucas pessoas em Portugal que tem coragem de enfrentar e dar a minha opinião honesta e sincera sobre a Cristina. Não é que eu não precise dela, todos nós precisamos uns dos outros, mas eu tenho a minha opinião.
“Ela ficou picada e vocês conseguem perceber que a Cristina Ferreira é uma pessoa com muito rancor e muito ódio dentro dela, porque ela estava a ler os comentários e, quando se apercebe que sou eu, ela demonstra na realidade a pessoa que sempre foi: rancorosa, víbora, odiosa“, atirou de forma agressiva Léo Caeiro.
Discussion about this post