Está de luto a atriz angolana Maura Faial, que ficou conhecida do grande público português em 2015, quando foi uma das vilãs na novela da TVI “A única Mulher”, mas também entraria em “Inspetor Max”, isto na televisão portuguesa, ela que tem feito carreira, especialmente em Angola.
Agora, a atriz, de 37 anos, vive um início de ano muito difícil, com a morte do namorado, há cerca de duas semanas.
Nas redes sociais, a atriz escreveu sobre este momento tão difícil, que está a viver.
“Coisa boa, era assim que eu te chamava, e assim que sempre vou lembrar de ti. Hoje, no sétimo dia da tua partida, agradeço a Deus pelo privilégio de ter vivido ao teu lado. Por me escolheres para fazer parte da tua vida, por fazeres de mim tua companheira até ao último instante.
Foste feliz, e isso é tudo o que importa. Fomos felizes juntos, construímos momentos que nunca se apagarão da minha memória. A tua luz, o teu amor e a tua bondade vão permanecer vivos dentro de mim para sempre.
Um dia, os caminhos da eternidade nos reunirão novamente. Até lá, levo-te no coração, com amor e saudades infinitas ‘da tua’. Amo-te, meu rabujas, ouve a tua música”, escreveu a atriz, num posteriormente com muita emoção.
Maura Faial viveu uma relação muito discreta com o companheiro, cuja identidade não foi revelada. No entanto, um amigo da atriz revelou à revista TV Guia, que o namorado de Maura “morreu num acidente em alto-mar”.
Maura “está devastada. Não está capaz de aceitar este acontecimento”, acrescentou ainda.
Discussion about this post