Vânia Sá foi a protagonista da final da Casa dos Segredos – Desafio Final, que terminou neste domingo, 16 de março. Não por ter sido a grande vencedora, esse papel coube a Inês Morais, porém, a nortenha soube puxar a sai as atenções, e gerou tantas ou mais notícias do que a vencedora, mesmo estando fora da casa já há algumas semanas.
Convidada pela TVI para estar no estúdio, na gala final, Vânia apresentou-se com um vestido com as suas marcas estampadas, o que levou à sua expulsão, como explicou Cláudio Ramos.
“Foi decisão minha [de mandar sair Vânia] e, claro, apoiada pela produção. Não achei muito bonito o que a Vânia fez hoje. Trazia o vestido cheio de marcas de roupa. Acho que é deselegante”, revelou o apresentador.
Em causa, precisamente a questão da publicidade que Vânia estava a fazer, num programa de grande audiência e paga a preço muito elevado, e que ela teria a perfeita noção do que estava em causa. Tanto que a produção lhe terá pedido para ela vestir novamente o robe, e ela não o fez, culminando com a sua expulsão.
Entretanto, Vânia, que nunca deixa nada por dizer, revelou mais detalhes nas redes sociais. Disse que foi informada que “não podia tirar o robe”, mas que a agarraram e puxaram para fora do estúdio, expulsando-a.
A empresária diz que não quer mais nada com a TVI e aproveitou para deixar críticas à produção do programa, que não oferece condições nenhumas. Vânia contou que até para se vestirem, os concorrentes têm de o fazer no WC, com duas centenas de pessoas mais.
Discussion about this post