Leandro passou por mais um momento muito desagradável, ao ser vítima do que alegadamente terá sido um ato de vandalismo. O cantor popular português exibiu algumas imagens do seu carro, que estava estacionado à porta de casa, quando foi atacado supostamente por um homem.
“Tenho o meu carro parado à porta de casa. Houve um indivíduo que parou o seu carro ao lado do meu, vazou-me dois pneus e deu-me duas navalhadas na capota, rasgou-me a capota do carro. E tentou forçar a abertura do vidro da porta”, começou por revelar nas redes sociais, o cantor, neste domingo.
O cantor de 38 anos não se encontra em Portugal, mas diz ter câmaras para o exterior, que poderão ajudar a identificar o malfeitor.
“Quando eu chegar a Portugal vou verificar quem foi e talvez tenha sido o maior erro da pessoa ter feito aquilo, porque meteu-se com a pessoa mais errada”, disse Leandro, claramente num tom de ameaça. Naturalmente, o cantor está furioso com o ato de vandalismo, aparentemente, terá sido pura maldade, e a expressar-se de forma bastante vingativa.
Nos próximos dias, Leandro deverá atualizar sobre o incidente. Afinal, ele é sempre muito participativo nas redes sociais.
Discussion about this post