‘
Não terá sido amor à primeira vista, entre Marta e César, pelo menos, foi o que pensaram os convidados e os telespetadores da SIC ao assistirem às imagens deste casamento.
A primeira reação de Marta Neto, de 53 anos, ao ver o noivo escolhido não foi muito auspiciosa. A mulher caiu desmaiada, sendo amparada pelo noivo, o que levou os convidados deste a dizerem imediatamente que ela não terá gostado do que viu.
Logo após o desmaio, o noivo César Sousa juntou-se aos convidados, que não pouparam.
Porém, Marta, cabeleireira de Vizela, revelou que o desmaio se deveu a uma queda de tensão, depois da ansiedade dos últimos dias, poucas horas de sono e nenhuma comida no estômago.
“Não estava à espera de que isto acontecesse. O que a gente acha é que ela não gostou de ti”, disse-lhe a amiga e madrinha de casamento. “Olha, se não gostou, que meta à borda do prato”, respondeu o noivo, de 55 anos.
Por esta altura, já família e amigos de César, de Braga, se divertiam no cocktail, até que a noiva regressou com a sua decisão.
Marta, cabeleireira de Vizela, revelou que o desmaio se deveu a uma queda de tensão, depois da ansiedade dos últimos dias, poucas horas de sono e nenhuma comida no estômago. E fez questão de se justificar ao noivo e aos convidados deste. Afirmando também que o casamento era para continuar, e ver no que ia dar.
Mas se os convidados já terão ficado mais aliviados com esta atitude da noiva, a situação melhorou mais ainda, quando esta se virou para eles e disse “E quê, não vamos comer?”, disse a minhota, com os convidados a rirem à gargalhada. “Vês, uma mulher do Norte”, completou o noivo.
Discussion about this post