Estreou, finalmente, o ‘Hell’s Kitchen’, agora em versão famosos, na SIC. Dois meses depois das gravações e de muito se falar, está de volta o “restaurante mais famoso do país”, e os portugueses já estavam com saudades.
Com um elenco de luxo (Ana Garcia Martins, Ana Marta Ferreira, Cláudia Semedo, Diogo Amaral, Francis Obikwelu, Io Appolloni, Lourenço Ortigão, Luísa Villar, Luís Lourenço, Melânia Gomes, Noémia Costa, Pedro Fernandes e Pedro Granger), as portas da cozinha abriram em grande.
Momentos de tensão e de muitas gargalhadas, a conquistar os portugueses, que assistiram a esta estreia, na noite deste domingo, 8 de outubro.
Sensivelmente à mesma hora, Cristina Ferreira, em direto no Big Brother, e Catarina Furtado, nas provas cegas do The Voice, ficavam para trás nas audiências.
Esta segunda-feira, a SIC festejou a liderança nas audiências. “O restaurante mais famoso do país voltou a abrir portas e conquistou os portugueses. A estreia de “Hell’s Kitchen Famosos” liderou. Obrigado pela preferência”, pode ler-se nas redes sociais da SIC.
Apesar disso, a diferença nas audiências não foi muita. De acordo com as audiências, divulgadas, o ‘Hell’s Kitchen’ teve uma audiência média de 776 mil e 980 telespectadores, com o Big Brother a ficar-se pelos 740 mil telespectadores.
“Oh pá, não estava nada à espera que fosse tão bom, parabéns, houve momentos que receei pela vida dos Famosos. Líder com muito mérito (o que eu me ri )… Parabéns”, “O melhor de sempre, na minha casa líder absoluto”, “Muito bom, adorei” ou “Adorei… Adorei… Muito bom… nem sei, fartei-me de rir… a cara do chefe… Enfim, acho que ele deve pensar que quem está no inferno deve ser ele…”, são alguns dos muitos comentários à estreia do ‘Hell’s Kitchen’.
Discussion about this post