Começou com uma nota de tragédia, a manhã desta sexta-feira, 04 de abril, após uma colisão entre dois veículos ligeiros, na N117, em Palmeiros, Sintra, que fez um morto e dois feridos, um deles em estado grave.
O alerta para o acidente foi acionado pelas 07h34 da manhã desta sexta-feira, de acordo com fonte do CDOS de Lisboa. Para o local, foram mobilizados carros e operacionais do Bombeiros de Montelavar e Belas, a VMER do hospital de Cascais e a GNR de Pêro Pinheiro.
Da colisão entre os veículos ligeiros, há então a lamentar uma vítima mortal, cuja identidade foi revelada pelo jornal Correio da Manhã.
Trata-se de Afonso Piedade, um rapaz de apenas 20 anos, que ficou encarcerado na mala do carro, também segundo o Correio da Manhã, à chegada dos bombeiros.
Os dois feridos, também jovens, seguiam num veículo TVDE, foram assistidos no local e transportados para o Hospital Amadora-Sintra.
A circulação esteve totalmente cortada, para que as equipas pudessem prestar socorro às vítimas. E com a GNR, já no local, iniciaram-se também as primeiras investigações sobre as causas do acidente, nomeadamente o apuramento de destroços e vestígios deste acidente.
Discussion about this post