Mais uma polémica nesta edição do Casados à Primeira Vista, da SIC. Parece que o programa não está muito forte a formar casais, mas, por sua vez, os concorrentes parecem ter melhores soluções do que os especialistas.
João Ricardo e Marta Sá é mais um casal que não vai acabar junto e, de acordo com a revista TV Guia, há um motivo forte para isso.
É que este casal foi até à ilha da Boa Vista, em Cabo Verde, onde não se entendeu, mas o noivo chegou a entendimento com outra mulher. De acordo com uma fonte da produção, o mecânico aeronáutico, natural da Póvoa de Santa Iria, teve relações sexuais com uma funcionária do resort onde ficou instalado com Marta.
Porém, a noiva não soube, já que a produção terá encoberto tudo, para não haver um mau clima durante a lua de mel.
“O João Ricardo envolveu-se sexualmente com uma camareira do resort, mas fizemos tudo o que foi possível para que a noiva não se apercebesse do que se tinha passado, para evitar constrangimentos”, revelou uma fonte da produção, à revista.
O programa que vai revelar o final deste casamento vai para o ar somente a 04 de maio, quando a empresária da Maia fica a saber que foi traída durante a lua de mel.
Discussion about this post