Nuno da Silva, o homem que ficou famoso por uma participação no Love On Top, da TVI, e que se destacava agora como fotógrafo, deixou a todos em choque quando em outubro do ano passado, tentou matar o filho de 5 anos, na Quinta do Conde.
De acordo com a investigação inicial, Nuno da Silva regou o filho com gasolina, obrigou-o a tomar medicação e ainda o sufocou. A criança foi encontrada inanimada, mas recuperou bem, felizmente.
O fotógrafo acabou por confessar que tentou matar o menino e vai agora responder pela “prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada”.
O arguido é acusado também de “dois crimes de violência doméstica agravada, na forma consumada, nas pessoas dos filhos, por episódios ocorridos entre 2020 e 2024; e um crime de resistência e coação sobre funcionário, por factos também ocorridos no dia 14 de outubro, quando tentou evitar a detenção“, de acordo com a acusação do Ministério Público.
Nuno da Silva foi detido no mesmo dia dos eventos e decretada prisão preventiva. Mas está internado na ala psiquiátrica do Hospital Prisional São João de Deus, em Caxias.
Discussion about this post