Bernardo Silva tem sido muito falado para um regresso ao Benfica. O jogador não vive o melhor momento no Manchester City, a exemplo de toda a equipa, numa época verdadeiramente desastrosa para toda a equipa de Pep Guardiola.
No entanto, um regresso ao Benfica, noticiado pelo jornal A Bola como já para a próxima época poderia não estar ainda nos planos.
De acordo com Nuno Farina, antigo colaborador do Benfica e atual comentador da CNN, Bernardo Silva não será reforço do Benfica na próxima época.
Antes, o jogador ainda vai terminar o contrato com os citizens e, depois, ainda em cima da mesa, a passagem por outro campeonato.
“Fica aqui registado o Bernardo Silva não vai regressar ao Benfica na próxima temporada. A possibilidade do Bernardo voltar ao Benfica ronda os 0,1%. Porquê? Porque o Bernardo, em primeiro lugar, na sua cabeça está hoje a firma intenção de terminar o contrato e só termina em 2026.
Há de facto uma profunda remodelação em curso no Manchester City. Mas a intenção de Bernardo, que tem contrato por mais um ano é cumpri-lo até ao fim e sair a custo zero. A informação que eu tenho é que ainda assim, quando sair não será para o Benfica. Ele planeia experimentar a Liga espanhola e já esteve muito próximo de ir para lá. Bernardo poderá também ponderar uma experiência na Arábia Saudita. Não é pela experiência futebolística, mas sim pela possibilidade de fazer um mega contrato”, revelou Nuno Farinha.
De acordo com o jornalista, Bernardo Silva ainda vai voltar ao Benfica, não na próxima época, e até põe data para o momento:
“O regresso de Bernardo Silva ao Benfica eu acho que vai mesmo acontecer, mas só daqui a três ou quatro anos”.
Discussion about this post