Morreu Nuno Guerreiro
Choque total com a notícia da morte do cantor Nuno Guerreiro. A notícia foi avançada na última hora por Vítor Aleixo, Presidente da Câmara Municipal de Loulé, de onde o cantor era natural.
Sem mais informações, o Presidente da Câmara revelou apenas que faleceu o cantor português de 52 anos, prometendo um pronunciamento oficial da Município nas próximas horas.
“Morreu Nuno Guerreiro.
Estamos destroçados.
A Câmara Municipal de Loulé emitirá um comunicado nas próximas horas”, pode ler-se no Facebook do autarca, ainda sem palavras para descrever este momento de dor.
Entretanto, contactada pela agência Lusa, uma fonte da Câmara Municipal de Loulé revelou que o cantor, que fez parte do grupo ala dos Namorados, e era uma referência na música portuguesa, faleceu hoje, quinta-feira, num hospital de Lisboa, onde se encontrava desde quarta-feira.
Sabe-se ainda que esteve em palco nos dias 30 e 31 de março, precisamente em Loulé. Sem saber, foi a sua despedida à música.
Atuou, então, com a banda Mau Feitio, ao lado de Ricardo J. Martins, João Palma, Vítor Bacalhau e Vasco Moura.
Do seu reportório no grupo Ala dos Namorados, ficam para sempre como os seus maiores sucessos, músicas como ‘Loucos de Lisboa’ e ‘Solta-se o beijo’.
https://www.facebook.com/vitor.aleixo.3/posts/10227846400637915?ref=embed_post
Discussion about this post