Foi um dos concorrentes mais polémicos da edição do Casados à Primeira Vista e já há alguns dias que a revista TV Guia revelou que Domingos não terminou a experiência, sendo expulso pela produção, protagonizando um momento inédito no programa em Portugal.
É que nas cinco edições do Casados à Primeira Vista em Portugal, esta foi a primeira vez que os especialistas tomaram a decisão de expulsar um participante e foi o noivo de Isa.
Em causa, terá estado uma conversa de Domingos ao telefone com um amigo, em que se terá excedido.
“O Domingos esqueceu-se de que tinha o microfone ligado e estava ao telemóvel com um amigo a dizer que o casamento com a Isa não tinha pernas para andar, mas que já tinha um novo alvo: uma nova concorrente que tinha entrado, que lhe interessava e com a qual achava que ia ter sorte. Ele usou linguagem imprópria e feia ao referir-se à Raquel] [a outra concorrente em causa]. Não foi nada bonito, nem elegante.
O Domingos foi confrontado com esses áudios em frente a toda a gente. Ele confundiu o facto de a Raquel ser uma pessoa bem disposta e simpática e achou que ela queria alguma coisa com ele. Foi o Domingos a ser Domingos, como tem acontecido desde o início”, revelou a fonte da revista.
“Os especialistas responderam-lhe que aquilo não era uma novela nem uma peça de teatro e que não queriam atores, mas pessoas reais”, confirmou também uma outra pessoa, igualmente à TV Guia.
Discussion about this post