Diana Monteiro não ganhou para o susto, neste fim-de-semana de Páscoa. Como milhares de portugueses, também a cantora e atriz se deslocou para celebrar a Páscoa em família, mas um acidente quase punha fim a todas as celebrações.
Foi na viagem Lisboa – Porto, pela A1, que Diana Monteiro apanhou um lençol de água e se despistou, embatendo nos rails dos dois lados, sem, felizmente, embater com mais ninguém, antes de parar, sem ferimentos de maior.
Apesar do susto enorme, Diana saiu praticamente ilesa deste acidente, que garante, a terá mudado para sempre, pelo que poderia ter sido.
A cantora revelou no Instagram, já no Porto e em família, como este momento a impactou tão ferozmente.
“Acho que nunca mais vou ser a mesma depois de hoje …
Vivo em Lisboa e faço a A1 há muitos anos, passo sempre a Páscoa no Porto com a família e hoje senti que não devia vir … nunca tinha tido esta sensação, eu sou cética em relação a tudo e normalmente ignoro estas coisas porque sou muito positiva em relação à vida … apanhei um lençol de água e achei que ia morrer! Sim ia devagar, não não ia a mexer no telemóvel , ia a 100 porque estava a chover, a ouvir música e atenta à estrada porque ia assustada com o tempo, mas aconteceu-me , porque sou humana e basta sermos humanos para estas coisas acontecerem, andei a derrapar durante o que me pareceu uma eternidade , bati várias vezes nos rails de um lado e do outro da estrada e ainda não sei como consegui controlar o carro sem bater em ninguém …
O meu acidente é só mais um , que para vocês não quer dizer nada, mas só quando temos algo assim percebemos que não temos controlo sobre a vida!! Estar neste momento em casa ao pé da minha família é a maior benção de todas! Vão devagar nesta Páscoa , fiquem seguros, a vida é um sopro”, relatou Diana Monteiro, nas redes sociais.
Discussion about this post