Muitas pessoas têm reagido com pesar à morte de Nuno Guerreiro, lamentando a perda de um artista elogiado, com apenas 52 anos, e aparentemente sem que nada o fizesse prever.
O cantor, antigo vocalista do grupo ala dos Namorados, faleceu na quinta-feira, 17 de abril, um dia após ter sido internado no Hospital São Francisco Xavier. Sabe-se agora que faleceu de uma septicemia, uma infeção generalizada, conforme revelou o seu manager, Manuel Moura dos Santos.
Ora, quem não perdeu tempo a destilar veneno contra um dos grupos que mais adora castigar foi Maria Vieira. A antiga atriz colocou uma imagem do cantor a vacinar-se e sugeriu que foi essa a causa de morte do artista.
“As pessoas jovens e de meia idade falecidas após a farsa do Covid e da administração das vacinas assassinas é avassaladora! Várias pessoas públicas falecidas promoveram essas vacinas na TV, nas revistas e nas redes sociais e por isso seria bom saber de que morreram essas pessoas“, sugeriu Maria Vieira, que num comentário deixou ainda uma outra sugestão, igualmente com o seu cunho pessoal.
“Eu suspeito que ele terá morrido por causa das vacinas ou por complicações relacionadas com a SIDA“, disse a atriz, a sugerir que o cantor, pela sua homossexualidade, pudesse ter contraído SIDA, o que nunca foi sequer comentado publicamente.
Ora, Nuno Guerreiro faleceu de uma septicemia, uma infeção generalizada, que pode ser causada por bactérias, vírus, fungos ou parasitas, e que é infelizmente causa de morte de 11 milhões de pessoas por ano, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.
Discussion about this post