Raquel Strada consegue escapar de Israel
A influencer portuguesa não ganhou para o susto. A bonita loura estava em Telavive, Israel, no sábado, aquando do ataque massivo do grupo terrorista Hamas sobre este país. No momento, são já mais de mil as vítimas mortais deste ataque, sendo que muitos eram turistas, que foram apanhados nesta guerra de décadas, no Médio Oriente.
Raquel Strada estava também em passeio por Israel com um grupo de portugueses, quando se deu o forte ataque. Entretanto, os israelitas contra-atacaram e as mortes de inocentes não param de aumentar, tanto do lado de Israel, como da Palestina. Aliás, o que se verifica há muitos anos, lamentavelmente.
O consulado português tem estado em contacto com mais de uma centena de portugueses, em Israel, uns de férias, outros a viverem lá. Para já, estariam todos em segurança. O que também acontece com Raquel Strada, a apresentadora da SIC, que foi apanhada no meio deste conflito sangrento.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, Raquel Strada, de 40 anos, viveu um susto enorme. Ela e os outros potugueses com quem estava, foram levados para um bunker, em segurança, mas este domingo já estava no Dubai, em segurança.
“Acabámos de aterrar no Dubai, e agora vamos diretos para Lisboa”, partilhou Raquel Strada, com os seus mais de 400 mil seguidores, nas redes sociais.
Discussion about this post