Foi o casal que começou pior o programa Casados à Primeira Vista, da SIC, logo com a noiva a desmaiar no altar. No entanto, as coisas foram evoluindo de forma muito mais positiva, até serem os primeiros a trocar um beijo na boca.
Depois de alguns programas, em que os dois pareciam completamente desalinhados, com a cabeleireira de Vizela a mostrar-se sempre bastante desagradada com o noivo, de Braga, agora tudo parece ter mudado.
“Gostei de saber que ele é um bom pai, que é uma pessoa muito respeitadora, que me transmitiu logo uma segurança enorme, foi gratificante ter assim um homem ao meu lado, porque eu ia dizer que não. Nós, seres humanos, nunca podemos ir pela primeira aparência, porque é errado, porque a beleza está dentro”, revelou Marta, aparentemente arrependida por ter julgado mal o noivo, possivelmente olhando somente à imagem.
Agora, parece cada vez mais encantada com o “grande homem” que o tarólogo de Braga é e já diz que César é “tudo aquilo que precisa” num marido.
Por sua vez, César também parece cada vez mais apaixonado, ele que sempre se mostrou muito disponível neste casamento, mesmo quando Marta não parecia tão convencida.
“Superaram as minhas expectativas em relação à Marta, os meus filhos adoraram-na, ela também gosta muito deles”, revelou César, na outra semana. E a cumplicidade nunca mais parou, de forma que nem os outros concorrentes ficam indiferentes.
Durante a cerimónia de compromisso, o casal mostrou-se muito à vontade quando Marta se preparava para um beijo à esquimó, que César aproveitou para lhe roubar mesmo um beijo na boca, fazendo-a corar. “Estúpido”, disse Marta, mas com um sorriso. Ai desculpa. É a atitude”, provocou o noivo.
“Está a ficar malandro”, reagiu ainda Marta, perante esta atitude do noivo.
Discussion about this post