Fez-se história no último Casados à Primeira Vista, quando Domingos foi expulso pelos especialistas. Foi a primeira vez que tal aconteceu em cinco edições do programa da SIC, apresentado por Diana Chaves.
Em causa, a gota de água foi uma conversa entre Domingos e um amigo ao telefone, em que o noivo de Isa descartava a noiva, mas revelava interesse noutra concorrente, Raquel, a noiva de Hugo.
“Há uma coisa que é uma vantagem. Não fui eu que lhe pedi, foi ela que me disse que gostava de ir a uma danceteria comigo. E foi ela também que me disse, que queria que eu lhe emprestasse um blusão que ela gostou muito.
Já lhe emprestei… E ela ontem, toda coisa a dançar comigo… Esta sim, esta sim! Esta vale a pena. Apesar de ser mais nova até fazemos um coiso bonito. É morena… Eu vou-me fazer ao bife! É boa ao toque, não repela, não diz ‘estás-me a apertar ou tira-me a mão ou não sei quê’. Esta eu toquei-lhe em todo o lado. Foi na cinta, agarrei-me a ela, dancei com ela e dei-lhe beijos na cara”, ouve-se o concorrente a dizer, ao telefone.
Ora, a conversa foi gravada pelos microfones e passou para que os outros concorrentes ouvissem, inclusive a principal visada, Raquel, que reagiu incrédula.
“Eu só estava a ser simpática… Tem idade para ser meu pai”, reagiu primeiro Raquel.
“Reparei que ele ainda aqui está. Estão a ver? Ontem fui à bola com um [Elson], à noite outro [Domingos, na Cerimónia] queria-me amarfanhar, eu é velhos, é novos, é médios, é assim-assim. Achava eu que tinha a sensualidade de uma morsa, de uma Miss Piggy, e afinal todos me querem”, disse em tom irónico a concorrente. “E quem me tem? Só o meu marido me tem, só ele. Vocês têm de ter calma, muita calma, isto é até ao fim. Sabemos o que andamos aqui a fazer… ou não”, concluiu a noiva de Hugo.
Discussion about this post