Marco Costa esteve no Dois às 10, na manhã desta segunda-feira, 10 de maio, à conversa com Cristina Ferreira, onde falou sobre paternidade, este que era o seu grande sonho, como já revelou diversas vezes.
Porém, o sonho acabou por ser adiado, como revelou agora o pasteleiro, quando revelou que antes da pequena Maria Emília ter nascido, Marco e Carolina Pinto tinham sofrido uma perda gestacional.
“Tínhamos perdido um bebé, ninguém sabia”, revelou agora o antigo concorrente da Casa dos Segredos. Daí, a sua promessa de ir a Fátima a pé, caso a filha nascesse saudável, como aconteceria, mais tarde, o nascimento de Maria Emília. Uma semana após o parto, o pasteleiro fez 150 km em 3 dias e cumpriu, feliz, a sua promessa, após ter a filha nos braços.
Porém, não deseja mais filhos e a explicação é bem ao estilo de Marco Costa, sempre de gargalhada pronta, independentemente do tema em apreço. “É muito duro aturar uma mulher grávida. Tenho medo de não ter sabedoria e calma para passar por isso outra vez. “Toda a gente tem pena da mulher, mas não sabem o que é que o homem sofre durante a gravidez”, disse o pasteleiro.
Discussion about this post