Fernando Nogueira, mais conhecido como o bruxo de Fafe, é um confesso militante do Chega e já aproveitou o recente mal-estar de André Ventura, durante a campanha para as eleições legislativas, para elencar aqui uma campanha de vitimização.
Então, apesar de os médicos terem declarado que André Ventura teve ali um problema de refluxo gástrico, o bruxo de Fafe tem outra leitura e diz que o deputado do Chega foi “vítima de magia negra”. E aparentemente, a sorte de Ventura terá sido a sua intervenção. Caso contrário, a situação seria ainda mais grave. E até diz saber quem lançou esta magia negra sobre Ventura.
“Tenho falado com o André Ventura, avisei-o disto, e sei que ele, além de aquilo lhe ter dado por cansaço, foi vítima de um ataque. Neste momento, e depois de ver a fotografia dele quando se sentiu mal, de 1 a 50 ele já está 40 tomado por uma magia negra, de alguém que o quer destruir e o fez cair para o lado para não ganhar as eleições.
Posso afirmar, sem dúvida alguma, que ele está a ser vítima de magia negra. Não posso dizer os nomes de quem lhe fez, mas sei quem foi. Entrou a lua cheia há dois para três dias e aquilo já estava preparado nesta lua cheia para o tramar.
Já o tinha avisado. Não lhe vai acontecer nada porque eu já larguei mais de metade das coisas até de madrugada. Estive a trabalhar o meu presidente e estive ontem, desde as nove e meia da noite até às quatro da manhã das horas abertas a desmanchar tudo aquilo que lhe fizeram. Isto não lhe vai dar mais. Fui a quatro encruzilhadas, a quatro cruzeiros e dois cemitérios. Porque a magia negra é feita nesse intento assim, é para matar é para matar. Alguém queria matar o homem e tem a ver com politiquices. O homem já está protegidinho, pode berrar à vontade pelas verdades que não lhe acontece mais nada”, disse Fernando Nogueira.
Discussion about this post