As mortes de Diogo Jota e o irmão André Silva, de 28 e 25 anos, respetivamente, num trágico acidente de viação, em Espanha, deixou a todos consternados. No entanto, já eram por demais conhecidos relatos de incidentes no mesmo local.
Aliás, de acordo com o jornal ‘La Opinion de Zamora’, os buracos no troço de Sanabria, precisamente a região onde se deu o acidente que envolveu o Lamborghini do internacional português, têm motivado queixas junto do Ministério dos Transportes e Mobilidade Sustentável. Terão sido mais de 40 só em 2024.
E reporta agora a Agência EFE, que na manhã de 25 de junho, uma mulher de 60 anos ficou encarcerada na sequência de um despiste que também levou o veículo a sair da faixa de rodagem. A mulher ficou ferida com gravidade, mas foi desencarcerada e transportada ao hospital atempadamente.
Fica, no entanto, o registo de mais problemas nesta mesma via, que foi fatídica para os dois irmãos de Gondomar, quando, durante uma ultrapassagem, o pneu rebentou, fazendo com que o carro saísse da faixa e se incendiasse.
Discussion about this post