Morreu Dalila Guerra, figura incontornável na comunidade de Barrancos. Faleceu aos 52 anos, vítima de doença, a vereadora da Câmara Municipal de Barrancos pela coligação PSD/CDS-PP “Tempos de Mudança”.
Foi administrativa e técnica superior na área de engenhara civil na Câmara de Barrancos, desde 1993. Atualmente, era vereadora, e mereceu notas de pesar tanto do PSD, como da oposição, do PS, que deixou mesmo uma sentida homenagem, que demonstra a gratidão da comunidade barranquenha por Dalila Guerra.
“É com profundo pesar que o Partido Socialista de Barrancos manifesta as suas mais sentidas condolências pelo falecimento de Dalila Guerra, uma figura incontornável da nossa comunidade.
Barranquenha de gema, Dalila Guerra dedicou a sua vida ao serviço público e ao associativismo, deixando uma marca indelével na vila que tanto amava. A sua paixão e empenho eram visíveis em todas as iniciativas em que se envolvia, sempre com o objetivo de construir um Barrancos melhor para todos.
Embora tenha trilhado o seu percurso político nas fileiras do PSD de Barrancos, o Partido Socialista reconhece e valoriza o seu incansável trabalho e a sua dedicação inquestionável à causa pública. A sua partida deixa um vazio na sociedade barranquenha, mas o seu legado de civismo, participação e amor pela terra perdurará como exemplo para as futuras gerações.
Neste momento de dor, o Partido Socialista de Barrancos endereça à família enlutada, amigos e a todos aqueles que com ela privaram as mais sinceras e sentidas condolências.
Que a sua memória seja honrada e que o seu exemplo nos inspire a continuar a trabalhar por um Barrancos mais justo e solidário”, pode ler-se na nota de pesar do Partido Socialista, nas redes sociais.
https://www.facebook.com/photo?fbid=1061889389384124&set=a.281102714129466
Discussion about this post