Uma equipa de reportagem da CNN Portugal não ganhou para o susto. Enquanto faziam a cobertura num dos vários incêndios que estão a assolar o país, nos últimos dias, Carolina Resende de Matos viu o carro a arder. E não fossem os bombeiros e as coisas poderiam ter corrido bem pior.
Neste caso, foram os danos patrimoniais, mas a jornalista partilhou nas redes sociais, como ela e o colega de reportagem sentiram o perigo bem de perto.
O incidente aconteceu enquanto faziam a cobertura do incêndio na Serra da Boneca, em Penafiel, nesta quinta-feira, 31 de julho.
O carro da CNN estava estacionado junto ao incêndio e foi apanhado pelas chamas, tendo os jornalistas sido retirados do local pelos bombeiros.
No Instagram, repórter Carolina Resende de Matos deixou o agradecimento aos bombeiros.
“Estamos bem. Não me esquecerei nunca da diferença que fazem sempre. No dia de hoje, o agradecimento é ainda maior. Salvaram-me a vida minutos antes deste direto. O nosso carro ardeu por completo.
À corporação de Entre-os-Rios, o meu eterno obrigada. Estendo o agradecimento a todas as outras corporações que de norte a sul do país fazem a diferença”, escreveu a jornalista.
https://www.instagram.com/p/DM0GpIqMbZK/
Discussion about this post