Foi encontrado sem vida um menino de três anos, que terá saído sozinho de casa, a aproveitar a distração da ama, enquanto esta tomava banho. Jermaine Jones, de três anos, foi dado como desaparecido no Michigan, EUA, na tarde de segunda-feira. O menino tinha um espectro de autismo.
Foi, infelizmente, encontrado sem vida, após ter-se afogado num rio. Durante horas, a polícia recorreu a cães de rasto, drones, barcos, imagens térmicas e equipas de busca civis, na procura por este menino.
https://www.facebook.com/ClintonCountyMISheriff/posts/709083587922444?ref=embed_post
Jermaine era autista e não-verbal, o que pode ter precipitado esta tragédia inenarrável. Lamentavelmente, a polícia anunciou que o corpo do menino foi encontrado a boiar no Looking Glass River, um dia depois de ter sido dado como desaparecido. Jermaine foi encontrado a uma distância de mais de 5 horas da casa, onde estaria com a ama, antes de desaparecer.
“É com grande tristeza que informamos que a criança desaparecida foi localizada morta. Mais detalhes podem ser divulgados, mais tarde. Por favor, rezem pela família durante este momento trágico”, pode ler-se numa publicação das autoridades do Michigan, no Facebook.
https://www.facebook.com/ClintonCountyMISheriff/posts/709593237871479?ref=embed_post
São já centenas as mensagens e partilha de orações, pelo pequeno Jermaine, e pela sua família, neste momento tão difícil. De acordo com o jornal Daily Mail, o afogamento é uma das principais causas de morte de pessoas autistas.
Discussion about this post