É mais uma perda chocante de um futebolista na flor da idade. Depois da partida de Diogo Jota e o irmão André Silva, terem falecido em julho passado, estes mais credenciados, há agora mais uma vítima mortal num acidente de viação.
Eddy Kaspard, jogador do AS Vénus e internacional pelo Taiti em 15 ocasiões, faleceu com apenas 24 anos, num acidente de trânsito.
Na temporada passada, no campeonato do Taiti, Kaspard destacou-se como o melhor marcador. Também por isso, a sua morte chocou a todos tanto no Taitu, como no futebol da Oceânia, onde era um nome consensual.
De acordo com as informações veiculadas, o jovem circulava de moto, quando foi atingido por um veículo ligeiro, que se colocou em fuga, sem lhe prestar assistência. Entretanto, o condutor do automóvel já foi detido, também por omissão de auxílio, sendo que o acidente ainda estará a ser investigado.
“Ele tinha algo de especial, era um jogador bastante versátil, um grande avançado que marcava golos, mas também sabia defender. Era uma força da natureza e uma bonita mistura do seu pai, que era de Vanuatu, com a sua mãe da Polinésia. Ele foi um grande atleta, um rapaz alegre, impecavelmente educado, um trabalhador duro e a alma da festa, sempre a sorrir. Toda a sua família futebolística está chocada e devastada, mas temos de estar cá para apoiar os seus entes queridos”, revelou a Confederação de Futebol da Oceânia.
https://x.com/OFCfootball/status/1956095019406041292
Discussion about this post