Nuno Homem de Sá pode estar mesmo estar em maus lençóis, neste processo de violência doméstica que a ex Frederica Lima levantou contra si. O processo terá cerca de 100 páginas e o advogado da ex namorada do ator pede mesmo que seja declarada prisão preventiva, para que o arguido aguarde o desfecho do julgamento na cadeia.
“A vítima sofreu, por parte do ator, violência doméstica, assédio e perseguição constante, presencial e através de redes sociais, difamação e violação de domicílio, ameaças de morte e condutas intimidatórias que lhe causaram medo constante, sofrimento psicológico grave, diagnosticado como perturbação de stress pós-traumático, acompanhado de ideação suicida”, revela o advogado da autora, Pedro Nogueira Simões, que pede, assim, prisão preventiva para o réu: “o arguido tem-se comportado de forma reiterada e sistemática com o propósito de humilhar, perseguir, intimidar e coagir a vítima, ações essas que configuram violência doméstica continuada, incluindo ameaças diretas de morte, com frases como imaginei a pegar-lhe na cabeça e esmagá-la contra a parede”.
Ora, enquanto nada acontece, Nuno Homem de Sá tem estado em casa, e a CMTV vai acompanhando os passos do ator. Porém, não têm tido vida fácil.
“Só uma coisa, isto aqui é a minha casa, vocês não têm permissão para virem aqui tirar imagens, ouviu?”, diz Nuno Homem de Sá, ao repórter, que revelou estarem lá para falarem com ele. “Não, se quisessem falar era antes, não era agora. CMTV? Pfffff…”, disse o ator, já a virar costas e em tom sarcástico.
Antes de entrar em casa, questionou, ainda, em tom de ameaça: “é preciso eu parar a câmara ou vamos ter problemas?”. Esta foi a deixa do repórter, que desejou bom dia e saiu.
Discussion about this post