Foi durante o programa Passadeira Vermelha, que os comentadores debatiam sobre o apoio de Ruben Neves à viúva de Diogo Jota, que acabou por ser algo subvertido na capa de uma revista, que quase os coloca ali numa ligação mais sentimental.
Momento em que o debate acabou por fugir um pouco ao assunto, com os comentadores a comentarem mais sobre os típicos relacionamentos dos futebolistas com as esposas.
E foi aí que Sara Norte fez uma partilha mais secreta. “Não dizendo o nome do jogador, uma vez fui a uma festa de aniversário de uma amiga minha que vivia em Telheiras e, nesse mesmo, andar estavam a subir umas cinco ou sete prostitutas para casa de um jogador de futebol, que era casado e com família. E era muito conhecido”, acusou a atriz.
A apresentadora Liliana Campos também quis demonstrar o seu conhecimento sobre o que se passa mais nos bastidores com as grandes estrelas.
“Lembro-me de ir ao Estádio da Luz, de sairmos pela saída dos jogadores e teres grupos de mulheres cá fora, de fãs, prontas para lhes darem o número de telefone. Eles sabiam perfeitamente que elas estavam ali e paravam o carro se quisessem… Mas eram grupo de fãs”, disse Liliana Campos, prontamente interrompida por Zulmira, ex-mulher do treinador Jesualdo Ferreira.
“‘Fãs’… Os estágios eram uma pouca vergonha. Até nos estágios…”, disse Zulmira, sem prolongar muito mais.
Discussion about this post