Não estão a ser tempos fáceis para Fanny. Depois de ficar sem trabalho em televisão, também perdeu a conta do Instagram, e luta agora para recuperar os seguidores, com uma nova conta.
A nortenha era mesmo uma das pessoas mais seguidas em Portugal no Instagram, o que lhe permitia fazer boa receita com as marcas. Fanny tinha 540 mil seguidores, o que a tornava muito apelativa para as publicidades.
No entanto, ao perder a sua conta, foi agora obrigada a recomeçar e ainda não passou da fasquia dos 50 mil seguidores. Com isso, já perdeu patrocínios de algumas marcas, nomeadamente da controversa Prozis, com quem tinha parceria há anos e que ficou agora sem contrato, precisamente por não ter tantos seguidores, como outrora.
No meio de tudo isto, no entanto, Fanny recusa-se a desistir e tem agora um novo projeto. A antiga apresentadora criou uma loja de roupa online.
La Chapelle é o novo projeto de Fanny Rodrigues, que vende todo o tipo de roupa, desde a mais clássica até à mais desportiva. E Fanny não se podia mostrar mais empenhada, a fazer lives a mostrar os produtos em stock, bem como tamanhos e cores disponíveis, mostrando ter visão para expandir os seus negócios.
Discussion about this post