José Mourinho está de regressoa o Benfica, 25 anos depois, e começa a todo o gás. Não há tempo a perder para o treinador que tem já o primeiro desafio, na vila das Aves, este sábado, 20 de setembro.
O treinador português, de 62 anos, instalou-se no Benfica Campus, onde vai ficar nestes primeiros dias, até porque chega sem muito tempo para trabalhar a equipa para o primeiro jogo.
Depois de um empate, com o Santa Clara, e uma derrota com o Qarabag, ainda com Bruno Lage, o Benfica quer urgentemente voltar às vitórias e conta com Mourinho para dar a volta a esta má série. E o treinador sabe bem a esperança que fez renascer junto dos adeptos benfiquistas.
Porém, nem tudo são boas notícias para Mourinho, que perde Gianluca Prestianni, jogador convocado para a seleção sub-20 da Argentina para o Campeonato do Mundo, prova que vai decorrer de 27 de setembro a 19 de outubro, no Chile.
O Mundial tira Prestianni dos trabalhos do Benfica pelos próximos jogos e, em casa de sucesso da seleção albiceleste, pode mesmo falhar os jogos com o AVS, Rio Ave, Gil Vicente e FC Porto.
Mourinho terá agora que encontrar soluções à ausência do jovem talento argentino.
Discussion about this post