“Olá Liliana. Sabes, de certa forma tento compreender as tuas atitudes mesmo tendo namorado, honestamente. Já passei pelos 23 anos, as emoções á flor da pele, se namoras há 4 anos, talvez já te tenhas privado até de muita coisa e de outros namoricos. Mas quando se abdica de coisas, chama-se amor.
E no amor (e também noivado), tem que haver respeito. E isso quer tu te queiras fazer acreditar a ti própria e aos colegas de casa, não tens tido. Zero.
Basta te perguntares a ti própria: “Como deixei ele me tocar desta forma? Nas minhas coxas, os abraços, os beijos…?”
Afinal foram 2 dias e já estavas nisso com outro. Quem sofre com isto é obviamente a tua família e principalmente o Zé, que diga-se, é um valente e em muitas opiniões merece muito mais. Até acredito que isso vai acontecer e acho que vai ser uma enorme lição para ti.
Sabes que são vários os colegas mais experientes que até te avisam do que fazes e alertam, mas queres esconder que gostas mesmo dessa proximidade e tentas enganar os outros e a ti própria.
Estares sequer a permitir que ele acredite que cá fora “logo se vê” revela ainda muito mais daquilo que tu és. E sim nesse momento reparei bem que apontas-te para o microfone como que não lhe podias responder ali. Mas Portugal viu. E o Zé… também.
Acredito muito em finais felizes, quando há amor verdadeiro. Não me parece que seja o caso desta vez. Boa sorte.”~
Por: Fonte anónima
Discussion about this post